Fogueira na Fazenda do Dilson
A Serra do Ibitiraquire é simplesmente maravilhosa e eu não me canso de caminhar por lá. Caminhando pelas mesmas trilhas ou até acampando um só noite na Fazenda do Dílson já me satisfaz.
Do cume do Caratuva
Itapiroca, Tucun e o Camapuan
As placas do Ciririca
Pico do Paraná visto do Caratuva
Das escarpas do Caratuva a Represa do Capivari
Cachoeira na Fazenda do Dilson
Mas esse ano tive a oportunidade de subir o Camapuan com minha filha Pamela de 13 anos e meu sobrinho e amigo Cadu (Carlos Eduardo) 16 anos. Minha filha sempre foi comigo para montanha e com apenas 3 anos já fez um rapel no Anhangava (alias nesse dia a Roberta Nunes estava lá e ficou encantada com minha filhota já na montanha), mas o tempo vai passando e ela acabou sempre preferindo mais um shopping do uma ralação na montanha.
Fazendo um Rapel no Setor 1 São Luiz do Purunã
Pamela com 8 anos no Setor 1
Eu e Pamela com 4 anos no Canyon do Guartelá
Foi difícil convence-la a subir uma montanha com uma caminhada mais exigente e tive que ganhar uma aposta para conseguir isso. Acabei escolhendo leva-la a montanha a qual eu acho a caminhada mais leve e com um visual mais incrível da região o Camapuan. Alias a intensão era chegar ao Tucun, mas ela realmente não aguentou o tranco, pois até o Camapuan levamos 3 horas ( o meu melhor tempo foi 1:25hs). E ficamos curtindo um visual enquanto o Cadu e Raymundy foram até o cume do Tucun.
Cadu, Pamela e Reymondy na ultima rampa de acesso ao cume
Eu e minha Filha
Pamela e Cadu
Pamela Domingues Moreira
Pamela, eu e o Reymondy
Tucun e ao fundo o Itapiroca
Cume do Camapuan
Pamela 13 anos e Cadu 16 anos
Cume do Camapuan
Cadu 10 anos e Pamela 7 anos
Acampando no cume do Anhangava
Pamela e Eu a 6 anos atrás no cume do Anhangava